Dúvidas Frequentes
Quando eu recebo o código de rastreio?
O prazo para envio do código de rastreio é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam do seu e-mail.
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim. Todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá o código diretamente no seu e-mail.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Sim. A MIREVI preza pela qualidade dos seus produtos.
Caso identifique qualquer defeito, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail (comercial@mirevi.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento.
Após a análise, providenciaremos a troca conforme nossa política.
Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos da MIREVI são processados pela Appmax, portanto as taxas aplicadas são de responsabilidade dela.
-
PIX
-
Cartão de Crédito (com parcelamento disponível, sempre com juros da Appmax)
Como é feito o reembolso?
Todo reembolso é acompanhado de comprovante de estorno.
-
Cartão de Crédito: devolução feita direto na fatura.
-
PIX: reembolso realizado em até 5 dias úteis.